Obra é uma ação conjunta entre o Ministério da Saúde e o Município de Carlos Barbosa e deve estar finalizada até julho de 2027.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Projetos Públicos, iniciou nesta sexta-feira (04), o preparo do local que receberá a nova UBS no Bairro Ponte Seca.
Com orçamento inicial em R$ 3.340.000,00, o novo posto de saúde estará localizado na Rua Balduíno Mantovani, 340, e terá cerca de 1.471,70m² de área construída, com as obras estruturais a cargo da empresa Aldori Construções.
Conforme o projeto, cedido pelo Governo Federal, a construção terá dois níveis de pavimentos, sendo o inferior reservado para depósito e estacionamento. O nível superior terá almoxarifado, 4 consultórios que atenderão pacientes de ginecologia, odontologia e outras especialidades, farmácia, recepção e sala de espera, salas para amamentação, atendimento individualizado, curativos, medicação, reidratação, coleta de exames, vacinação, práticas coletivas, gestão administrativa e outros. Além de sanitário infantil, para PcD e fraldário.
O terreno está recebendo serviços de terraplanagem para preparo das estruturas do prédio, que deverão iniciar em pouco tempo.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Equipe de Projetos
Imagens do projeto: Governo Federal
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.