Na noite desta última quarta-feira, 21, no Auditório do Centro Municipal da Saúde foram apresentados, oficialmente, a comunidade barbosense os 11 candidatos a Conselheiro Tutelar para a gestão de 2020/2024. O evento contou com a presença de autoridades, servidores municipais, familiares dos candidatos e imprensa.
A presidente do COMDICA, Géssica Grolli em seu pronunciamento lembrou que “ir até a urna, é uma decisão de cada cidadão, mas que vale lembrar, que a comunidade quem escolherá seus representantes para a tarefa de ser Conselheiro Tutelar e que todos nós fazemos parte desta comunidade”.
Após foram conhecidos os candidatos, que individualmente, realizaram suas apresentações, com suas propostas e externando aos presentes, o porque desejam ser Conselheiros Tutelares. As eleições para o Conselho Tutelar, acontecem no dia 06 de outubro, das 08h às 17h, na Escola Carlos Barbosa, estão aptos a votar todos os cidadãos residentes no Município, apresentando título de eleitor ou documento de identificação com foto. Confira abaixo, os nomes e números dos candidatos.
Candidatos:
Ana Paula Estevão Machado – 20
Andreia Facchini – 21
Cristiane Hammes Helfenstein – 22
Deise Zwirtes – 23
Francine Oliveira – 24
Maitê Miranda Steffani – 25
Mirian Baldasso Cini – 26
Pietro Olívio Misturini Sganderla – 27
Sandra Audibert – 28
Sandra Seleri – 29
Taís dos Santos Rodrigues – 30
Mais informações podem ser obtidas pelos fones: 3433.2913 ou 3461.7984.
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades