Viatura discreta não tem identificação e será utilizada nas investigações estratégicas de casos.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, entregou uma nova viatura para a Polícia Civil de Carlos Barbosa. O ato aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), na Sala de Reuniões do Gabinete. Estiveram presentes o Prefeito Everson Kirch, Secretários Municipais, o Delegado Marcelo Ferrugem, representantes do Legislativo, representantes políticos, demais convidados e a imprensa local.
Por meio de um Termo de Cessão de Uso, o veículo foi adquirido por R$ 247.620,00 do caixa municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito e repassado para a Polícia Civil, que utilizará em serviços investigativos e estratégicos por ser discreta, sem qualquer identificação policial. Trata-se de uma camionete 2025, 4x4 e 0km.
Nos últimos dois anos, é a segunda viatura discreta repassada para a polícia Civil. A primeira foi entregue oficialmente em julho de 2023.
Após o ato, o veículo foi levado para a Delegacia e está disponível para o uso dos agentes.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade