Na última quarta-feira, 15, as sete escolas de Ensino Fundamental do Município, EMEF Padre Pedro Piccoli, EMEF Prefeito José Chies, EMEF Nossa Senhora Aparecida, EMEF Cardeal Arcoverde, EMEF Salvador Bordini, EMEFTI Leonel de Moura Brizola e EMEFTI Santa Luiza, retornaram para suas atividades, dando início ao ano letivo de 2023.
Para receber os estudantes da melhor forma possível, foram realizadas diversas reuniões, capacitações e formações para planejamento do ano letivo, definição de estratégias e desenvolvimento profissional e humano de toda equipe escolar, prezando sempre pela qualificação do ensino no Município.
O acolhimento tanto dos alunos novos quanto dos que estavam retornando ao ano letivo nas EMEF’s, foi repleto de alegria, abraços e carinho. Cada escola preparou uma recepção diferente, com decorações divertidas, cartazes de boas-vindas, brincadeiras e lanche especial, tudo preparado com muito amor para que os alunos se sentissem acolhidos, seguros e prontos para iniciar um novo ano letivo cheio de descobertas e aprendizados.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria Municipal da Educação
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura