Na última quarta-feira, 15, as sete escolas de Ensino Fundamental do Município, EMEF Padre Pedro Piccoli, EMEF Prefeito José Chies, EMEF Nossa Senhora Aparecida, EMEF Cardeal Arcoverde, EMEF Salvador Bordini, EMEFTI Leonel de Moura Brizola e EMEFTI Santa Luiza, retornaram para suas atividades, dando início ao ano letivo de 2023.
Para receber os estudantes da melhor forma possível, foram realizadas diversas reuniões, capacitações e formações para planejamento do ano letivo, definição de estratégias e desenvolvimento profissional e humano de toda equipe escolar, prezando sempre pela qualificação do ensino no Município.
O acolhimento tanto dos alunos novos quanto dos que estavam retornando ao ano letivo nas EMEF’s, foi repleto de alegria, abraços e carinho. Cada escola preparou uma recepção diferente, com decorações divertidas, cartazes de boas-vindas, brincadeiras e lanche especial, tudo preparado com muito amor para que os alunos se sentissem acolhidos, seguros e prontos para iniciar um novo ano letivo cheio de descobertas e aprendizados.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria Municipal da Educação
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.