A Secretaria Municipal da Educação comunica que as EMEI’s iniciaram seu ano letivo e retornaram às suas atividades nesta quarta-feira, 01 de fevereiro.
Nos dias 25 e 26 de janeiro, nos turnos da manhã e tarde, as equipes das escolas de Educação Infantil se reuniram, cada qual em sua instituição, para organizar os espaços e preparar a recepção das crianças. Tudo foi feito com muito carinho para que os pequenos se sentissem bem acolhidos e prontos para iniciar um novo ano cheio de aprendizados e descobertas.
Sempre em busca de melhorar e aprimorar a qualidade do ensino no Município, nos próximos dias 08, 09 e 10 de fevereiro, os professores da Educação Infantil bem como dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, passarão por uma formação onde serão abordados diversos assuntos essenciais para o bom andamento do ano letivo. A formação seguirá acontecendo também nos dias 20 e 21 de julho.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Freepik
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades