A aplicação acontecerá no Auditório do Centro de Saúde.
A Secretaria Municipal da Saúde informa aos 1.064 vacinados com Janssen que na próxima segunda-feira, 20, das 14h às 18h, no Auditório do Centro de Saúde, os vacinados em 26 de junho e 06 de julho poderão receber a sua dose de reforço.
Para poder receber a sua dose, é necessário apresentar os seguintes documentos:
- Carteira de vacinação comprovando a primeira dose de Janssen;
- Documento com CPF;
- Carteira do SUS (se tiver).
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
EMEI Arco-Íris e EMEF Nossa Senhora Aparecida, estão recebendo melhorias na segurança e no conforto para valorizar alunos e educadores.
Implementado em 2024, o aplicativo recebeu melhorias e atualizações para agilizar e desburocratizar processos simples.
Convite partiu em virtude da excelente relação entre o Poder Público, Diretoria Voluntária e ACI na eficiência de ações que foram realizadas nesta edição de 2025.
Programa oferece acompanhamento gratuito para quem deseja abandonar o fumo.
Evento reúne especialistas para promover acolhimento e reflexão no Agosto Lilás.
Isenção do ITBI vale para os contemplados do empreendimento Vale do Sol, aprovada por lei municipal em 5 de agosto.
Aulas iniciam no dia 6 de agosto, com encontros semanais voltados a ritmos tradicionais do sul.
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.