Aplicação será em dois turnos nesta quinta-feira, 15.
Profissionais da saúde que foram imunizados com a primeira dose da vacina contra Covid-19 em 19 de março, devem se dirigir até a Rua Coberta no centro de Carlos Barbosa para receber a segunda dose. A imunização para os profissionais citados acontece a partir das 8h30 da manhã, seguindo até as 11h30 por ordem de chegada.
Já os idosos, que também receberam a primeira dose em 19 de março, devem se dirigir até o Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra a partir das 14h, também nesta quinta-feira, 15 de abril, para receberem a segunda dose. A vacinação será por drive thru e por ordem de chegada e segue até as 17h30.
Todos devem apresentar carteira de vacinação que comprove a primeira dose, documento com CPF e carteira do SUS (se tiver). Veja orientações para quem não pode receber a vacina nos cards acima.
Informações pelo fone (54) 3461-8970.
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade