Após liberação da Secretaria Estadual da Saúde, em conjunto com o Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (Cosems/RS), a Secretaria Municipal da Saúde informa que a vacina contra a Influenza está liberada para a população em geral, a partir dos cinco anos de idade.
Nessa semana em Carlos Barbosa, a vacinação acontecerá na quarta, quinta e sexta-feira, dias 08, 09 e 10, das 9h às 17h, no Auditório do Centro de Saúde.
Se você possui alguma comorbidade, informe-se antes de realizar a aplicação do imunizante.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (54) 3461-8955.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Isenção do ITBI vale para os contemplados do empreendimento Vale do Sol, aprovada por lei municipal em 5 de agosto.
Aulas iniciam no dia 6 de agosto, com encontros semanais voltados a ritmos tradicionais do sul.
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.