Com a captação, 2 mil litros são
utilizados diariamente na escola.
Nesta quarta, dia 17, a implantação do sistema de captação e uso da água da chuva na escola Prefeito José Chies completou um ano de funcionamento.
Segundo o diretor Paulo Cesar Bellaver, cerca de 125 mil litros de água foram captados neste período, que é utilizada principalmente nos banheiros da escola e também para as atividades no pátio como limpeza e irrigação de canteiros. Com essa captação, a água potável deixou de ser retirada do subsolo e tratada para ser usada nestes locais.
Com o sistema funcionando a pleno, a escola obtém cerca de 2 mil litros/dia de uso da água da chuva para cerca de 500 alunos e colaboradores. Isso comprova o sucesso da implantação do sistema.
Clique aqui e assista o vídeo do diretor Paulo Cesar Bellaver.
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade