Na noite desta terça-feira, 16, o Ginásio Municipal Eduardo Dobner do bairro Triângulo ocorreu o último encontro do Escola Para Pais. O evento reuniu bom público, que teve a oportunidade de prestigiar o palestrante Giovanni Mattiello, que abordou assuntos sobre valores humanos, sociedade, comportamento e espiritualidade.
O projeto Escola para Pais, visa aproximar a famílias dos assuntos que envolve a educação das crianças e a sociedade a fim de retomar o bom convívio entre todos. A Secretaria Municipal da Educação, já projeta para 2020 a continuidade dos encontros.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã