Ciclistas e pedestres utilizarão a passagem que ficará bem restrita e,
por alguns momentos até interrompida.
A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Segurança e Trânsito, em parceria com a empresa Tramontina, informam que a partir desta quinta-feira, 11 de fevereiro, o túnel de passagem de pedestres e ciclistas que fica sob a BR-470, na entrada da cidade de Carlos Barbosa, ficará PARCIALMENTE INTERROMPIDO por um período aproximado de 90 dias.
Esta interrupção parcial será um estreitamento do vão para pedestres e ciclistas a partir das 8h desta quinta-feira e terá a finalidade de zelar pela segurança dos usuários em virtude das obras de reformulação do trevo de acesso à cidade.
A Administração Municipal conta com a colaboração de todos, privilegiando a segurança da população e orienta aos usuários da ciclovia para que tenham bastante cuidado ao passar pelo local, devido as máquinas pesadas e trabalhadores da obra.
Créditos: Sandro Darsie
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade