Durante a manhã desta quarta-feira, 30, uma equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, esteve realizando a troca de tubulação de um trecho da rua Dr. Carlos Barbosa. O serviço foi executado em uma extensão de 22 metros, com tubos de 30 centímetros de diâmetro.
Após um período de 30 dias, para a compactação do solo, a equipe retornará ao local para repor as pedras de paralelepípedos.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol