Maribel Bortolotto participou da competição que aconteceu em
Osório e conquistou o segundo lugar da categoria na qual participou.
No último domingo, 17, na Lagoa do Peixoto localizada na cidade de Osório, ocorreu o Campeonato Estadual de Triathlon. A competição contava com duas modalidades, sendo elas: Sprint 750m natação, 24km ciclismo e 5km corrida e Olímpico 1.500m natação, 40km ciclismo e 10km corrida.
A triatleta barbosense Maribel Bortolotto, participou do Campeonato na modalidade Olímpico, concluindo a prova em 2h45min e conquistando o segundo lugar de sua categoria. Maribel comenta sobre sua experiência que: “Nunca havia feito uma prova e nem um simulado, foi minha primeira experiência. Não sabia como meu corpo e minha mente iriam reagir então, fui bem cautelosa durante a prova pois tinha medo de não concluir e queria muito terminar. A prova foi só a "cereja do bolo", o processo todo é bacana e durante a prova, percebi que todo o esforço dos treinos, disciplina e dedicação valem a pena.”
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Maribel Bortolotto
Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
Com isso, as equipes devem realizar novo cadastramento entre 1º e 7 de julho para participação.
Provas acontecem no dia 6 de julho. Vagas para a Minirrústica já estão esgotadas.
Medidas visam atender às principais necessidades da população e aprimorar atendimentos.
Festival gastronômico acontece de 27 de junho a 27 de julho em Carlos Barbosa. Atenção para as mudanças de trânsito.
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 1º e 18 de julho.
Educação, obras e saúde estão entre as áreas mais citadas pela comunidade.
Campanha que segue até o fim de 2025, incentiva a população a quitar atrasos com o Município, os quais são revertidos em melhorias para a cidade.