Na tarde de hoje (09), um grupo de servidores da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, realizou o conserto de tubulação em trecho da rua Nova Prata, no bairro Vila Nova.
O serviço foi executado em uma extensão de aproximadamente 48 metros, com tubos de 60 centímetros de diâmetro. Pedimos a compreensão dos motoristas e pedestres que passam pela via, visto que os paralelepípedos serão recolocados após o período de 30 dias, necessários para a compactação do solo.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida