Iniciaram nesta semana, as obras para pavimentação asfáltica da rua José Raimundo Carlotto, no bairro Vila Nova. Em trecho de aproximadamente 685 metros, compreendido entre a rua Buarque de Macedo até a rotatória em frente à Igreja Cristo Rei, está sendo executado no momento, o serviço de drenagem pluvial.
Os serviços contemplam um investimento de R$ 1.018.592,64, oriundos de recursos municipais. Mais informações contatem a Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, através do 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo | Divulgação
Inscrições serão na sala interna do Palco da Estação, a partir do dia 1º, com dias específicos e ordem alfabética.
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.