A Administração Municipal, através da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, informa que a obra de pavimentação asfáltica em trecho da comunidade de Alpinada, está em fase final.
No local, a empresa realizou a limpeza da área, escavação do solo impróprio, drenagem, camada de brita graduada e na manhã desta segunda-feira, 22, finalizou a capa asfáltica, restando apenas a colocação de sarjetas de drenagem e posterior sinalização.
A obra é demanda de audiência pública e compreende uma extensão de 220 metros. Mais informações pelo fone 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.