Alterações nos itinerários do coletivo atenderão a localidade de Desvio Machado às 06h50 da manhã e Torino no horário das 13h20.
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa que apartir da segunda-feira, dia 03 de Janeiro, haverá algumas alterações nos itinerários do transporte coletivo municipal realizado pela empresa Santa Luiza Transportes.
Confira os horários que sofrerão mudanças nos quadrinhos abaixo (em amarelo);
Conforme informa a secretaria, as alterações no itinerário aconteceram para melhor atender as necessidades da população da cidade e das comunidades do interior, e por isso, foram adaptados roteiros principalmente no turno da manhã.
Nos quadros abaixo, vejam os novos horários e roteiros:
A secretaria solicita atenção aos usuários, pois nos primeiros dias, poderá haver algum imprevisto ou atraso. Além disso, informa que a tarifa sofrerá alteração a partir do dia 03/01/2022, e passará a custar R$ 3,50 (decreto nº 3811/2021). Tal reajuste deu-se pela sucessiva alta dos custos fixos e variáveis da empresa, para equilíbrio econômico-financeiro do Contrato. Apesar deste aumento no valor, Carlos Barbosa detém a menor tarifa do Transporte Coletivo da região.
Quaisquer informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito pelo fone 54 3433-2154.
Outras informações também podem ser obtidas neste link.
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.