A Administração Municipal informa que o serviço de terraplanagem, realizado no acesso à entrada principal e no estacionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Governador Leonel de Moura Brizola, foi finalizado nesta quinta-feira, 15.
A ação foi executada em conjunto com as Secretarias de Agricultura e de Projetos Públicos e Meio Ambiente. Além disso, este mesmo serviço foi realizado no término da rua Marau, visto que posteriormente será efetuado o calçamento da via objetivando melhorar a trafegabilidade no local. Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8841 ou 3461-8871.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã