Várias localidades do interior do Município seguem recebendo constantes manutenções e melhorias, promovidas pela Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura.
Várias localidades do interior do Município seguem recebendo constantes manutenções e melhorias, promovidas pela Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura. Diariamente as equipes da Secretaria realizam patrolamentos, britagem, abertura de valetas, desobstrução/recuperação de bueiros, limpeza de valos e também roçadas nas laterais das estradas.
Essas ações se tornaram ainda mais constantes devido ao considerável volume de chuvas que atingiu o estado nos últimos meses, causando impactos significativos nas condições das estradas.
Nas últimas semanas, os trabalhos estão concentrados nas localidades de Coblens, Cinco da Boa Vista, Linha Sobra, Linha 12, Torino e Forromeco, onde estão sendo realizados patrolamento, remoção da camada vegetal e britagem.
A Secretaria Municipal da Agricultura, através das Subprefeituras, pretende estar sempre fornecendo as melhores condições de tráfego e usabilidade das vias ao cidadão do interior da cidade. Mas é importante contar com o apoio dos moradores para indicarem pontos criticos ou que necessitam de manutenção. Para tal, indicamos os contatos de cada subprefeitura: Arcoverde (54) 3433-1174, Santo Antonio de Castro (54) 3461-7400 e Santa Luiza (54) 3461-2176.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria da Agricultura
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade