O quadro ficou completo com a chegada do
subprefeito de Santa Luiza, no dia 12 de abril.
As três localidades do interior que abrangem regiões próximas já tem seus subprefeitos. O mais recente que chegou foi Lauri Horn, de Santa Luiza. Agora o quadro está completo e todas as localidades serão assistidas igualmente. Veja um pouco sobre cada representante das subprefeituras.
Santo Antônio de Castro - Valdecir Danieli é quem gerencia a região. Possui curso técnico em Agropecuária pelo CAVG (Câmpus Visconde da Graça) de Pelotas e curso superior em Administração de Empresas pela FISUL. Além disso, tem experiência em cooperativa como técnico agropecuário e como educador em escola particular, sendo esta, de forma voluntária.
Segundo Danieli: “assumir essa responsabilidade está sendo um novo desafio. Já tenho muitas experiências e gosto muito do que faço. Considero o diálogo de extrema importância para resolver os problemas que surgem. Existem regras a serem seguidas e as respeito, procurando fazer meu trabalho da melhor forma possível”. Além disso, destaca que trabalha para todos, com igualdade.
Arcoverde - Valdecir Chies, é responsável pela região. Ele comenta que, quando deu início aos trabalhos, estava com apenas dois funcionários porém, já recebeu os maquinários que faltavam para iniciar as obras.
Chies diz: “minha forma de trabalhar é simples e objetiva, me criei no interior e sei quais são as necessidades. Farei o possível para atender a todos”. Promete fazer o possível para melhorar toda a região que abrange a subprefeitura de Arcoverde.
Santa Luiza - Lauri Horn, é encarregado por cuidar da região. Reside no local, possui experiência indústrial onde era responsável pela parte de mecânica de máquinas e empilhadeiras além de possuir diversos cursos nas áreas de hidráulica, pneumática, manutenção de máquinas, primeiros socorros, entre outros.
Iniciou seus trabalhos na segunda-feira, dia 12 de Abril e comenta: “é uma nova etapa na minha vida e sei das dificuldades que enfrentarei no início porém, tenho conhecimento, e sei como funciona a região e quais as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que residem ali”.
Explica que, estão enfrentando problemas com maquinários porém, quando tudo for resolvido, sua prioridade é arrumar as estradas principais da região, para que os moradores possam usufruir de estradas em boas condições além de ajudar no transporte de produtos que são produzidos por eles, como o leite por exemplo.
Os contatos das subprefeituras são:
Atividade começa no dia 10 de novembro, com encontros nas três ciclovias da cidade
Novas instalações ficam na esquina das rua Buarque de Macedo e Monte Castelo
Programação aconteceria em outubro, mas foi adiada devido ao mau tempo
Vias públicas que apresentavam imperfeições passam por intervenções para melhorar as condições de tráfego
Ação conjunta entre COMDIM e Secretaria de Assistência Social destaca importância da prevenção e denúncia
Colégio Santa Rosa solicitou interdição temporária pelas comemorações de 105 anos da instituição
Aumento das temperaturas e chuvas exige atenção redobrada com recipientes que possam acumular água no local
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola