Todos os protocolos de segurança serão observados,
inclusive no momento que as crianças entrarem nos veículos
de transporte, onde passarão por aferição de temperatura.
Em reunião realizada no Gabinete, na tarde desta quarta-feira, 28, entre a Secretária da Educação Roneide Maria dos Santos e a Assessora da Educação Fernanda Atuatti juntamente com outros participantes, optaram por retornar com aulas presenciais nesta quinta-feira, 29, apenas com as Escolas Municipais de Educação Infantil-EMEIs.
Também foram confirmados os horários como haviam sido anunciados anteriormente. Das 6h30 às 12h15 pela manhã e, para alunos que optaram pela tarde, das 13h às 18h.
O agente administrativo responsável pelo transporte escolar da Educação, Gerson Rauber, afirma que, o transporte escolar dos alunos das EMEIs segue com os mesmos horários e itinerários do último dia 26/04.
EMEFs retornam na próxima semana
Na segunda-feira, 03 de Maio, acontece o retorno de turmas do pré, primeiro e segundo anos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental-EMEFs.
Os demais estudantes terão retorno escalonado, conforme o passar dos próximos dias. Na sexta-feira, 30, a Secretaria da Educação informará o cronograma completo.
Mais informações pelo telefone 54 3433-2966.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.
Distribuição beneficia diretamente agricultores familiares do município.
Ações incluem patrulhamento diário, educação preventiva e zelo por um ambiente escolar propício ao aprendizado.
Prefeita em exercício assina termo voltado à proteção e ao cuidado com as crianças nos primeiros anos de vida.
Plataforma interativa oferece consulta de dados e mapas, promovendo transparência e participação cidadã.
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.