A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Segurança e Trânsito informa que melhorias estão sendo realizadas na sinalização da Zona Azul em Carlos Barbosa.
Nesta quinta-feira, 20, vagas foram demarcadas e sinalizadas em trechos das ruas Elisa Tramontina e Rui Ramos. Nas vias Rio Branco e Júlio de Castilhos, foram inseridas uma vaga rápida e na Dr. Carlos Barbosa foi demarcado um espaço para portadores de necessidades especiais. E ainda, na Buarque de Macedo, em frente ao nº3.537, um lugar para Carga e Descarga foi substituído por uma vaga normal de estacionamento rotativo. Mais informações podem ser adquiridas através do fone 3433-2151.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida