Na próxima segunda-feira, 02 de setembro, inicia mais uma edição do Programa Bota Fora, nos bairros e na comunidade de Arcoverde. A ação objetiva recolher e eliminar os materiais que são possíveis criadouros para o mosquito Aedes Aegypti.
O programa é uma ação da Administração Municipal através da Secretaria da Saúde e assim solicitamos aos barbosenses, que fiquem atentos, depositando os materiais em frente as residências na véspera do recolhimento. Confira o calendário de coleta:
02/09 – bairro Aparecida
03/09 – bairros Ponte Seca e Fátima
04/09 – bairros São Paulo, Imigrantes e Comunidade de Arcoverde
05/09 – bairros Aurora e Bela Vista
06/09 – bairros Triângulo e Navegantes
09/09 – bairros Vila Nova e Vitória
10/09 – bairro Planalto
11/09 – bairro Centro
Ressaltamos que os itens recolhidos pelo programa são: latas, tonéis, caixas d’água, quebradas e pneus.
Mais informações pelo fone 3461.8954, na Secretaria de Saúde.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Divulgação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.