Ocorreram na tarde desta quinta-feira, dia 14, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, os sorteios para definir a ordem de localidades de abrangência e os locais das audiências públicas de 2019. Ao todo serão sete Audiências Públicas, para a Prestação de Contas das ações, obras e serviços desenvolvidos no Município em 2018 e o Planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020.
Na oportunidade a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, informou que as audiências iniciam no dia 16 de abril, sempre às 19h30 e a primeira localidade a receber a mesma é a da área de abrangência do Cinco Alto, Cinco Baixo e São Rafael, tendo como local para a audiência o Cinco Alto. Confirma a relação das datas, localidade de abrangência e local de audiência pública abaixo:
Data |
Localidade de abrangência |
Local: |
16/04 |
Cinco Alto, Cinco Baixo e São Rafael |
Cinco Alto |
23/04 |
Arcoverde, Coblens, Alpinada, Linha 12, Linha 19 e Linha Sobra |
Linha 12 |
30/04 |
Santo Antônio de Castro, Sete de Castro, Linha Brasília, São Sebastião de Castro, Linha Vitória e 1º Secção de Castro |
São Sebastião de Castro |
07/05 |
São José, Santa Clara, Santa Clara Baixa, Paraguaçú, Torino e Torino Baixo |
Santa Clara Baixa |
14/05 |
Santa Luiza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado |
São Luiz |
21/05 |
Montenegrino, Santo Antônio do Forromeco, Picada Surda e Linha Neis |
Montenegrino |
28/05 |
Centro, São Paulo, Ponte Seca, Aparecida, Planalto, Navegantes, Triângulo, Bela Vista, Vila Nova, Vitória, Imigrantes, Aurora, Fátima |
Centro |
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Daiane Altíssimo
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã