A Prefeitura de Carlos Barbosa, através de parceria com a Faculdade FISUL de Garibaldi, ofereceu a servidores municipais um curso de Especialização em Gestão Pública, modalidade Pós-Graduação e/ou Extensão. A iniciativa está prevista na Lei Municipal nº1.511/2002, a qual objetivou o aperfeiçoamento dos mesmos, buscando a qualificação dos serviços entregues à comunidade barbosense.
A prestação do serviço ocorreu presencialmente na instituição, com carga horária de 400 horas, cujas atividades foram desenvolvidas nas terças e quartas-feiras, das 19h às 22h. O curso teve início em março de 2018 e encerramento em janeiro de 2020, sendo que a formatura dos servidores, com entrega de certificados foi realizada na última quarta-feira, 19, na sede da FISUL. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461-8812.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Faculdade FISUL
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol