A Secretaria Municipal de Agricultura, prossegue com a execução dos serviços de abertura das redes de água no interior. Nesta segunda-feira, 22, estão sendo concluídos os sistemas de rede das comunidades São Luiz e Santa Luiza.
Além destas comunidades outras oito serão contempladas, tendo em vista que protocolaram o pedido de auxílio, que são: Cinco Alto, Desvio Machado, Forromeco, Linha Sobra, Linha 12, Linha Vitória, São Rafael e Santo Antônio de Castro. Para a realização destas demandas a prefeitura disponibiliza o maquinário para a abertura dos valos e as associações entram com a mão de obra e materiais.
Ao todo serão mais de 8 quilômetros de rede de água, que melhorarão o abastecimento nas comunidades do interior. De acordo com o Secretário de Agricultura Felipe Borsoi, a seca no interior foi um pouco amenizada com as chuvas, na parte das plantações, mas será necessários períodos de maior instabilidade para reestabelecer o deficit hídrico, inclusive das nascentes.
Mais informações pelo fone 3461.8871, na Secretaria de Agricultura.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Secretaria de Agricultura
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã