Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio de Carlos Barbosa anuncia a abertura das inscrições para o Concurso Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia para o biênio 2026/2027. As inscrições iniciam hoje, sexta-feira (27), data de abertura do FestiQueijo ao público, e seguem até 27 de julho de 2025.
A solenidade de escolha das novas representantes será realizada no dia 18 de outubro de 2025, às 19h30, no Centro Cultural Mãe de Deus, em Carlos Barbosa.
As candidatas poderão se inscrever de duas formas:
As candidatas aos cargos de Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia devem preencher os seguintes requisitos:
Vídeo de incentivo
A Senhorita FestiQueijo, Alessandra Sipp, e Dama de Companhia, Dayane Tais da Silva Fonseca, também participam da campanha e realizaram o convite às jovens interessadas a participarem do concurso, através de um vídeo publicado nas mídias sociais oficiais. Ambas destacaram a importância de manter viva a tradição e de representar com orgulho o município de Carlos Barbosa.
O regulamento completo do concurso pode ser acessado neste link.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio pelo telefone (54) 3433-2191.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município