Está acontecendo na Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon, uma semana repleta de atrações culturais para as crianças do Município. A programação diversificada, que homenageia os 45 anos de histórias da biblioteca, inclui atividades como: Yoga para os pequenos, apresentação com Cia Teatral Acto, Oficina de Zine, encenação de Chapeuzinho Vermelho, dentre outras.
Os eventos são abertos ao público, porém, é necessário realizar o agendamento principalmente para esta quinta e sexta-feira, através do 3433-2182 e 3433-2185, ou também pelo e-mail: biblioteca@carlosbarbosa.rs.gov.br. Confira a programação da semana:
23/10 – Quarta-feira
9h – Hora do Conto – Programação Especial “Chapeuzinho Vermelho”;
14h – Hora do Conto – Programação Especial “Chapeuzinho Vermelho”;
24/10 – Quinta-feira
9h – Hora do Conto – Programação Especial “Chapeuzinho Vermelho”;
14h – Cia Acto apresenta: “O Flautista Mágico”;
25/10 – Sexta-feira
9h – Roda de conversa com Marina Pagot, Patrona da 28ª Feira do Livro de Carlos Barbosa;
14h – Biblioteca Alternativa – Oficina de Zine com Edinara Patzlaff;
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo/Divulgação
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município