A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria da Fazenda ressalta que o pagamento do IPTU 2020 (Imposto Predial e Territorial Urbano), em cota única poderá ser pago até o dia 15 de junho. A prorrogação ocorreu em virtude das medidas de prevenção e enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
Os contribuintes, que fizerem o pagamento da cotá única até 15 de junho, podem imprimir a nova guia, pelo site do Município através do link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/iptu/397. Já as guias para pagamento parcelado continuam as mesmas já recebidas pelos contribuintes, que tem as seguintes datas:
1ª parcela: vencimento em 15/06/2020;
2ª parcela: vencimento em 15/07/2020;
3ª parcela: vencimento em 15/08/2020;
4ª parcela: vencimento em 15/09/2020;
5ª parcela: vencimento em 15/10/2020;
O pagamento em cota única possibilitará aos barbosenses um desconto de 10%, além disso, concorrerão a uma motocicleta 160cc 0km, que será sorteada no dia da emancipação do Município, 25 de setembro.
Mais informações sobre o IPTU podem ser adquiridas pelo fone 3461.8829.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.