Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, informa a comunidade que a segunda edição da Parada de Natal não será mais realizada.
Inicialmente programada para o dia 7 de dezembro, a segunda edição foi cancelada devido às condições climáticas adversas. Devido a isso, foram realizadas reuniões e contatos com fornecedores, direção técnica e equipes envolvidas e todos, em comum acordo, decidiram buscar uma nova data para a realização do evento. No entanto, considerando a incompatibilidade na agenda dos envolvidos pela alta demanda de eventos e contratos firmados em outras cidades, não foi possível encontrar a data que atendesse à disponibilidade de todos os participantes, o que levou à decisão de cancelar a edição.
Dessa forma, a organização do evento agradece a compreensão de todos e aproveita para expressar sua sincera gratidão aos participantes da Parada de Natal realizada no dia 30 de novembro, que foi um verdadeiro sucesso graças ao empenho e dedicação de todos.
Por Assessoria de Imprensa em conjunto com o Turismo
Imagem: Reprodução
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura