Desde o início da pandemia em meados de março deste ano, diversas atividades foram afetadas pelas regras de isolamento e distanciamento social. Aqui no Município não foi diferente e, alguns dos serviços afetados, foi no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra.
Nosso grupo de idosos por serem grupos de risco, foram imediatamente afastados das atividades já programadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, sendo assim, as equipes técnicas da secretaria buscaram novas alternativas para poder manter nossos idosos em suas rotinas de exercícios, a fim de manter a saúde de cada um.
Com isso, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude foram desenvolvidos uma série vídeos, com atividades físicas que podem ser feitas no conforto dos lares de todos os barbosenses. A execução dos exercícios é feita pelo Personal Trainer Tiago Baccon e os vídeos são lançados sempre nas segundas-feiras, às 8h, na página do facebook oficial do Município https://www.facebook.com/municipiodecarlosbarbosa/.
Para mais informações pelo fone 3433.2955 na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades