Iniciativa contempla praças, parques e avenidas, preparando a cidade para o verão
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente está realizando o plantio de aproximadamente 7 mil mudas de flores em diversos pontos da cidade, como praças, parques, ciclovias, avenidas e floreiras. O plantio contempla mudas apropriadas para o verão, visando preparar a cidade para as festividades de fim de ano.
Algumas das mudas plantadas são flor-de-mel, tagete, verbena e alegria de jardim.
Além disso, as equipes da secretaria seguem com os serviços de manutenção e cuidados contínuos nos jardins e canteiros públicos, garantindo que os espaços permaneçam bem conservados, agradáveis e acolhedores para a população.
A secretaria reforça o pedido de colaboração dos moradores para a preservação desses locais, evitando pisar nos canteiros, arrancar flores ou danificar os espaços públicos. A participação de todos é fundamental para manter a cidade bonita, colorida e bem cuidada.
Por Assessoria de Imprensa em conjunto com Secretaria do Meio Ambiente
Fotos: Secretaria do Meio Ambiente
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade