Toma posse oficialmente nessa segunda-feira, 02 de maio, Luciano Pradella, como novo Secretário Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente. Luciano possui formação Técnica na área da Construção Civil e trabalha há mais de 30 anos na área.
“Meu objetivo é fazer o trabalho da melhor maneira e podendo contribuir com o município, o que me levou a aceitar o convite. De início, vamos ajustar as equipes para fazer com que tudo se encaminhe da melhor forma possível”, comenta Luciano.
A partir de agora, quatro pessoas estarão assinando os projetos do setor, agilizando o processo.
O novo secretário já está trabalhando normalmente e respondendo pela pasta.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.