A nova tubulação se estende por toda a Rua Ivo Manuel Schabat, com aproximadamente 374 metros.
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, conduziu recentemente uma importante obra de substituição da tubulação na Rua Ivo Manuel Schabat. Esta via está localizada no Bairro Imigrantes, próximo da divisa entre Carlos Barbosa e Garibaldi.
A nova tubulação se estende por toda a rua mencionada, com aproximadamente 374 metros de extensão. Para esta melhoria, foram instalados um total de 100 tubos de 50 centímetros de diâmetro, 100 tubos de 40 centímetros de diâmetro, e 174 tubos de 30 centímetros de diâmetro cada.
O objetivo dessa intervenção é direcionar a água pluvial adequadamente, preparando a via para futura pavimentação.
Para informações sobre problemas no escoamento na sua rua, entre em contato com a Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas pelo Fone/Whats (54) 3433-2921.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.