A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude estará promovendo nos dias 01, 03, 08 e 10 de fevereiro o “Recreio de Férias”, atividade ligada ao projeto Bom de Bola Bom na Escola. Os jogos acontecerão na quadra de areia do bairro Centro, das 9h às 11h, nas quatro datas.
A iniciativa consiste em oportunizar que os alunos participantes do projeto possam ter a experiência de jogar futebol em um piso diferente do campo em que estão acostumados a treinar antes de iniciarem oficialmente as atividades do projeto, que estão previstas para começarem na terça-feira, 15 de fevereiro.
Por Assessoria de Imprensa
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.