As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Empresas interessadas em ter suas marcas integradas a eventos da secretaria municipal de Cultura podem se inscrever como patrocinadoras até o dia 18 de junho. O edital nº 53/2026 prevê diversas possibilidades de parcerias tanto no que diz respeito a valores quanto em contrapartidas.
Eventos tradicionais como o Festival da Canção e a Feira do Livro estão entre os 10 objetos do edital. Também há possibilidades de patrocínios junto à Semana Farroupilha e Show de Aniversário do Município, entre outros.
“Patrocinar a cultura é investir em visibilidade, conexão com a comunidade e fortalecimento de uma marca que deseja ser lembrada não apenas pelo que vende, mas pelos valores que promove”, diz o secretário de Cultura, Eliseu Demari.
O edital na íntegra pode ser acessado pelo endereço < https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/pagina/documentos > Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3433-2181.
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol