Solicitação deve ser feita na secretaria por abertura de protocolo até 30 de junho.
A Secretaria Municipal da Agricultura lembra aos produtores rurais o prazo final para solicitar o subsídio voltado à bovinocultura, que leva em consideração a faixa de venda de leite ou o estoque de bovinos. As solicitações devem ser feitas por meio de protocolo até o dia 30 de junho.
Para solicitar o subsídio, o produtor deverá atender aos requisitos estabelecidos no Art. 4º da Lei n.º 4.033/2022 e apresentar os seguintes documentos junto a Secretaria Municipal da Agricultura:
• Comprovação de Despesas: É necessário apresentar notas fiscais de 2024, com valor total igual ou superior ao subsídio pretendido. As despesas podem incluir insumos e serviços, como alimentação, reprodução, medicação dos animais ou de plantações para alimentação deles, além de sementes, fertilizantes, defensivos e combustíveis. As notas fiscais podem ser emitidas em nome do titular ou de um familiar da unidade produtiva.
• Relatório de Estoque de Rebanho: Os produtores que desejam se enquadrar pelo estoque de bovinos devem apresentar relatórios de saldo de rebanho dos membros da família, com as datas de 30 de junho de 2024 e 31 de dezembro de 2024, emitidos pela Inspetoria Veterinária.
Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria da Agricultura pelos seguintes Fones/Whats: (54) 3461-8871, 8874 ou 8875.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.