A Secretaria Municipal da Saúde está promovendo encontros que tem o objetivo de abordar dois assuntos de extrema importância e proporcionar momentos de aprendizado e compartilhamento de experiências. Um deles, são os direitos da pessoa idosa e também formas de violências que podem ocorrer contra essas pessoas e o outro, sobre alimentação saudável e imunidade.
O primeiro assunto é abordado pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o segundo, pela Nutricionista Jovania Slongo.
Nesta quarta-feira, 28, os profissionais estarão conversando com a população de Santo Antônio de Castro, no salão da comunidade e na próxima quarta-feira, 05, com a comunidade de Santa Luiza.
Por Assessoria de Imprensa
  
  Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
  
  Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
  
  Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
  
  Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
  
  Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
  
  Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
  
  Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
  
  Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade