No final da tarde de quarta-feira, 25, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, ocorreu a cerimônia de premiação dos vencedores do Festival da Canção 2020. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Evandro Zibetti, o Diretor-Presidente da Proarte Dayan Santarosa, os seis vencedores do festival e alguns familiares.
Durante o protocolo o Diretor-Presidente da Proarte, Dayan Santarosa, agradeceu a todos que participaram do evento. E relembrou da mudança do formato do festival ocorrida neste ano, em virtude da pandemia e reiterou que em 2021 o Festival da Canção possa retornar ao seu formato original.
O Prefeito Evandro Zibetti, em sua fala lembrou que gostaria de ter estado presente no evento, no dia de sua realização para prestigiar a todos, mas que em virtude da pandemia não foi possível. E falou que este ano é um ano diferente, onde vivenciamos uma série de experiências que se levarmos para nossa vida particular, nós cresceremos muito. Agradeceu as equipes que trabalharam para a realização do evento.
Finalizando, Zibetti reforçou que o Festival da Canção tem duas características importantes que é o talento das pessoas e o segundo é a persistência. Parabenizou a todos os vencedores e pediu para que estes continuem incentivando as pessoas a participarem do festival.
Confira os vencedores:
Categoria Juvenil:
1º lugar: Sara Zortéa
2º lugar: Valentina Cereja da Rosa
3º lugar: Alana Vitória Vigollo
Categoria livre:
1º lugar: Idair Luiz Canal
2º lugar: Mateus Frasson
3º lugar: Maria Enilda Sant Anna da Silva
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.