Na tarde do último sábado, 01 de fevereiro, no Campo do Esporte Clube Cruzeiro da Linha Doze, ocorreu a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 – Copa Sicoob 60 anos Carlos Barbosa.
Na categoria Aspirantes, o time do bairro São Paulo conquistou o título de Campeão após ficar no empate em 0 a 0 diante do Coblens. Na categoria Titulares, a equipe do Cinco da Boa Vista, o Juventude conquistou o Campeonato Municipal de 2019, após vencer o Cruzeiro por 1x0.
A edição deste ano do Municipal de Campo inicia em março, com os jogos sendo disputados aos domingos. O evento é uma realização da Liga Carlos Barbosa de Futebol, em parceria com o SESC e a Administração Municipal.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Isenção do ITBI vale para os contemplados do empreendimento Vale do Sol, aprovada por lei municipal em 5 de agosto.
Aulas iniciam no dia 6 de agosto, com encontros semanais voltados a ritmos tradicionais do sul.
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.