Durante esta semana, mais etapas da sanitização foram realizadas nas vias do Município. O processo de higienização com polímero quaternário de amônia tem sido utilizado para ajudar na prevenção e combate ao novo Coronavírus (COVID-19) e está sendo aplicado em áreas como: o calçadão, cemitério municipal, hospital, centro de saúde, prefeitura, rodoviária e nos bairros, além de outros pontos de circulação de pessoas.
O serviço tem por objetivo eliminar a circulação de micro-organismos como: vírus, bactérias, fungos e ácaros. O produto é aplicado por uma empresa terceirizada e conta com o apoio dos servidores da Secretaria de Segurança e Trânsito, que fazem a orientação do trânsito durante o processo de sanitização.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8904, na Secretaria da Saúde.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Daiane Altíssimo
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida