A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente informa sobre o andamento da obra de pavimentação asfáltica nas ruas Nova Prata e Marau, entre os bairros Vila Nova e Navegantes, de responsabilidade da empresa Concresul Engenharia LTDA.
As obras de drenagem já foram executadas e nesta terça-feira, 20, está sendo realizada a regularização com CBUQ, primeira camada asfáltica, para que posteriormente as ruas possam receber a capa asfáltica final.
Após aplicação desta primeira camada, será preciso em torno de 15 dias para fixação para que possa ser colocada a camada final e posteriormente, feita a pintura.
O trânsito não está fechado, porém, pedimos aos motoristas que evitem transitar pelo local neste momento, até que o pavimento de regularização seque completamente.
A previsão de término da obra está prevista para final de janeiro. Pedimos a compreensão de todos por eventuais transtornos que possam ocorrer devido a obra.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Projetos
Ação conjunta entre COMDIM e Secretaria de Assistência Social destaca importância da prevenção e denúncia
Colégio Santa Rosa solicitou interdição temporária pelas comemorações de 105 anos da instituição
Aumento das temperaturas e chuvas exige atenção redobrada com recipientes que possam acumular água no local
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola
Quatro projetos de duas escolas representaram o município na feira internacional, sendo um deles premiado na categoria Júnior
Inscrições podem ser feitas até 19 de novembro; desfile e cerimônia acontecem no dia 12 de dezembro
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens