A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, informa que recebeu solicitação da empresa responsável pela Maria Fumaça para realizar manutenções nas chamadas PNs (Passagens de Nível) no leito dos trilhos que atravessam a rua Valentin Tramontina no bairro Triângulo.
A secretaria providenciará o isolamento de parte da rua para a retirada do asfalto do local e substituição de dormentes. Com isso, os motoristas ficarão impossibilitados de circularem com seus veículos em dois trechos próximos à plataforma nos dias 28 e 29 de agosto, segunda e terça-feira e nos dias 4 e 5 de setembro, também segunda e terça-feira. Nestes locais serão realizadas as manutenções nas passagens de nível (uma cada semana).
Para mais informações, favor entrar em contato pelo fone 3433-2155.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Google Maps
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.