No dia 10 de setembro, Carlos Barbosa receberá na Rua Coberta, o projeto RGE na Praça. O evento é aberto a toda comunidade, e tem por objetivo conscientizar a população sobre hábitos conscientes de consumo de energia, o que permitirá uma redução na conta de energia.
Das 9h às 16h, haverá no local espaço para atendimento personalizado aos clientes e uma série de atividades educativas, incluindo uma peça de teatro com o tema “A energia que mora em mim”, também, para estimular o consumo consciente. E ainda, a RGE disponibilizará de um quiosque, em que os clientes poderão tirar suas dúvidas sobre energia elétrica e onde haverá troca de lâmpadas menos eficientes por lâmpadas de LED, aos moradores cadastrados como Tarifa Social e que optarem por receber a conta por e-mail. Mais informações podem ser adquiridas através do (51) 3286-5933.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.