Um rompimento de tubulação, localizado na rua Salgado Filho no centro da cidade, está interrompendo parte do trânsito na via.
A equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, trabalha desde a tarde desta segunda-feira (26), realizando escavo, em torno de 25 metros de extensão, para a reposição da tubulação danificada. A abertura da vala inicia próximo ao cruzamento com a rua Maurício Cardoso.
Conforme a equipe, os trabalhos de reposição da tubulação e calçamento irão se estender até amanhã, terça-feira (27), no meio da tarde. Para tal, o local está devidamente isolado e identificado.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Airton Henzel
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura