Em relatório entregue a Administração Municipal, o Grupo CPFL Energia, detentor da distribuidora de energia RGE, apresentou dados da rede elétrica do Município, informando também o investimento de R$1,5 milhão no primeiro semestre deste ano e as ações realizadas.
Os valores serviram para a execução de obras de fortalecimento da rede, como a troca de 121 postes em diversos locais do município, reforma de 3,1 km de rede de média tensão, além de ações de manutenção do sistema. Ao todo a RGE atende 381 municípios gaúchos, que estão recebendo estas melhorias, mas que as mesmas estão sendo feitas gradativamente, pois muitas destas demandas dependem também das condições técnicas e até mesmo climáticas para serem executadas.
Segundo a Consultora de Negócios da RGE Polyanna Cunha as ações são exemplos da modernização constante da rede elétrica. “Nosso Plano de Manutenção é contínuo e contempla obras em todos os municípios. Elas são definidas seguindo uma lógica técnica que busca o fortalecimento de todos os componentes da rede de maneira conjunta, como o que fizemos em Carlos Barbosa no primeiro semestre deste ano”, destaca a consultora.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Segurança e Trânsito, pelo 3433.2151.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades