A Administração Municipal de Carlos Barbosa divulga nesta segunda-feira, 07, o andamento dos serviços que contemplam a construção do Residencial Bela Morada. Localizado entre os bairros Navegantes e Vila Nova, o novo empreendimento possibilitará acesso à casa própria para 180 famílias barbosenses.
De acordo com a equipe responsável pelas obras, no Bloco 01 está sendo finalizado a alvenaria do térreo e, no Bloco 02, iniciou a execução do último pavimento de alvenaria. Já no Bloco 03, foram finalizados os serviços de contrapiso interno, bem como do reboco grosso interno, misto externo, pingadeiras e telhado. No Bloco 04, está sendo concluído o reboco externo e metade dos andares rebocados internamente.
Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência Social e Habitação, pelo fone 3433-2903.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Cosntrutora Käfer
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.