Comunidade aguarda ansiosa
pelo término da revitalização.
Parada por mais de 100 dias, em virtude de problemas entre empresas participantes da licitação, a obra da praça da comunidade de Torino reiniciou na penúltima semana de Março.
O Secretário Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente, Augusto Denicol Perera informa que o projeto de construção da Praça em Torino consiste na criação de uma área arborizada para lazer com deck, playground e pergolados com vegetação, proporcionando áreas de sombra à comunidade.
Também serão inseridos novos mobiliários urbanos, como lixeiras, bebedouro, bancos com mesa de centro e equipamentos de academia, sendo um local para atividades físicas, lazer e recreação.
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade