Comunidade aguarda ansiosa
pelo término da revitalização.
Parada por mais de 100 dias, em virtude de problemas entre empresas participantes da licitação, a obra da praça da comunidade de Torino reiniciou na penúltima semana de Março.
O Secretário Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente, Augusto Denicol Perera informa que o projeto de construção da Praça em Torino consiste na criação de uma área arborizada para lazer com deck, playground e pergolados com vegetação, proporcionando áreas de sombra à comunidade.
Também serão inseridos novos mobiliários urbanos, como lixeiras, bebedouro, bancos com mesa de centro e equipamentos de academia, sendo um local para atividades físicas, lazer e recreação.
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades