A Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito realizou no mês de dezembro, a troca e renovação de toda a rede elétrica no Morro do Calvário, no bairro São Paulo.
Os trabalhos contemplaram a troca de toda a rede antiga como fiação, luminárias de vapor de sódio por LED, postes de sustentação, além da troca do contador e postes na entrada do local. Os novos materiais estão todos de acordo com as normas vigentes de segurança.
Ao todo foram 16 novas luminárias de LED instaladas, a fim de proporcionar mais conforto e segurança a comunidade. O valor de investimento foi de aproximadamente R$25mil, oriundos de recursos municipais.
Mais informações pelo fone 3433.2952 na Secretaria de Segurança e Trânsito.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Arquivo Município de Carlos Barbosa
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.