No período das férias escolares de verão, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude promove o Recreio nas Férias. Neste ano, o projeto conta com duas modalidades: o futebol e o voleibol. Ambas, que são gratuitas, antecipam os projetos Bom de Bola, Bom na Escola e Sacada Certa.
A iniciativa objetiva a prática de esportes com os alunos em idade escolar. Desta forma, nos dias 11 e 13 de fevereiro, no Clube Serrano, serão realizados os jogos de futebol. Crianças e adolescentes com idades de 06 a 17 anos que queiram participar, deverão comparecer no local no dia 11 de fevereiro, às 9h, para os times serem organizados. Os jogos acontecerão em dois horários, sendo das 9h às 11h e das 14h às 16h.
Além disso, nos núcleos do interior as disputas de futebol ocorrerão no dia 10 de fevereiro. Em Arcoverde será realizado das 17h30 às 18h30 e na Linha 12, no horário das 18h45 às 19h45.
Já a modalidade do voleibol acontecerá na quadra de areia do Parque da Estação nos dias 11 e 14 de fevereiro, das 15h às 17h. Os estudantes interessados em participar, devem comparecer no local às 15h do dia 11.
Vale ressaltar que o retorno do Bom de Bola, Bom na Escola e Sacada Certa ocorrerá a partir do dia 17 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2955 ou pelo e-mail: esportes@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagens: Divulgação
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.